sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Respostas para se tornar um Agente Secreto

Olá penguins,

Vou contar como vira um Agente Secreto: Na ponta da sua tela tera um M . Clique nele e veja tudo o que vai aparecer . Em seguida clique em Estou pronto para fazer o teste . Então responda essas respostas lá :


Resposta 1: Honesto.
Resposta 2: Ser mal ou rude.
Resposta 3: Reporte-os.
Resposta 4: Dizendo seus endereços.
Resposta 5: Eu quero manter o Club Penguin seguro.
Resposta 6: Eu quero ajudar outros pingüins.

50 comentários:

  1. Ameii..
    Muito obrigada...
    agora sou uma agente secreta!!

    ResponderExcluir
  2. valeu por me lembrar as resp.. muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como consegue por no seu blog o tracker do Rockhopper e o Chat?

    ResponderExcluir
  4. Vlw isso é D+

    Jáh so agente secreto

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como faço este efeito de neve no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Valeu sou agente secreta agora, muito obrigado mesmo. *.*

    ResponderExcluir
  7. Amei respostas e eu consigue me tornar um agente!!!!

    ResponderExcluir
  8. de: yasmin
    para:o dono

    muito obrigada pela a dica obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!obrigade meismo agoa sou uma agente segreta

    ResponderExcluir
  9. A Gente Quem e Guia La No Jogo Tira a Roupa Toda e Aperta "W" ai vc segura a placa ;)

    ResponderExcluir
  10. Poxa manero como faz este efeito d neve eu qro faze no meu site

    ResponderExcluir
  11. legal sou agente secreto e consigo entrar dentro do armario muito maneiro

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho de esperar quantos dias pra ter o telefone de espia?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por me ajudar .



    AGORA SOU AGENTE SECRETO !!!!!

    ResponderExcluir
  14. valeu to fazendo varias missoes já valeu.!!!!!

    ResponderExcluir
  15. vc è d+ muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. valeuuuuuuuuuuu
    sou agente secretoooooooo

    ResponderExcluir
  17. agente tem jeito de comprar alguma coisa sem ser assinante

    ResponderExcluir
  18. obg agora sou agente secreta



    AGENTE PATTY KRIS !!!

    ResponderExcluir
  19. OI ,EU ADORO O CLUB É MASSA DE +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. muito obrigada agora sou uma agente secreta

    ResponderExcluir
  21. nossa é verdade ja entrei em varios sites mais era mentira esse é bom, mesmo...

    ResponderExcluir
  22. eu gostei da dica só que eu li o negócio do moderador todinho e não apareceu nada escrito "Estou pronto para fazer o teste!!"

    ResponderExcluir
  23. como faço em 2010 se nao aparece estou pronto?

    ResponderExcluir
  24. NAO CONCIGO SER AGENTE ALGEM ME PODE DIZER ONDE TENHO DE IR PARA FAZER O TESTE

    ResponderExcluir
  25. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito brigado sou ajente secreto

    ResponderExcluir
  26. Alguém me ajudee!
    eu ja cliquei no "M" mas não tem a função"Estou pronto para fazer o teste"
    o que eu faço, tem alguma requisição?

    ResponderExcluir
  27. nossa cara que legal uma vez entrei nesse saite e me tronei agente mais eu perdi a senha agora criei outro consegui de novo vlw

    ResponderExcluir