sábado, 13 de dezembro de 2008

Unlock Items Online

Olá pinguins , Clique na imagem a cima para ver todas as postagens do blog .

Tenho uma novidade para vocês !!! Vá no Club Penguin Inglês e vá no Unlock Items Online . Então clique em Livros e clique em qualquer um dos 2 . Aqui vai algumas respostas :


Ultimate Official Guide To Club Penguin:


Pagina 9- Sometimes
Pagina 35- Misses
Pagina 38- Scavenger
Pagina 40- Examples
Pagina 62- Picture
Pagina 63- How
Pagina 64- Fishing
Pagina 65- Storage
Pagina 71- Seats
Pagina 71- Musical
Pagina 73- Search
Pagina 75- Tossing
Pagina 77- Buying
Pagina 101- Donated
Pagina 117- Jerseys
Pagina 118- Squads
Pagina 140- Breeze
Pagina 141- Combined
Pagina 143- Secret
Pagina 155- Queen
Pagina 156- Small
Pagina 169- Start
Pagina 171- Annual
Pagina 175- Crown
Pagina 176- Item
Pagina 179- Penguins
Pagina 182- Actions


Club Penguin Stowaway:


Pagina 6- Mysterious
Pagina 7- Rockhopper
Pagina 21- Migrator
Pagina 25- Yarr
Pagina 40- Waterfall
Pagina 52- Deck
Pagina 80- Penguin




Do Stowaway você ganha um livro azul + 1500 coins:










Do Oficial Guide você ganha 2000 coins:


OBS: Você pode fazer os 2.

7 comentários:

  1. ele não deixa dizendo q perde a conecsão. alguem sabe oq tem q fazer?

    ResponderExcluir
  2. R:Se tiver outra página do CP aberta feche ela e se não tiver tente de novo que ira parar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa postagem. Eu vi isso em outro blog, mas, pior! Nem intendi nada!
    PARABÉNS AÊÊÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta resposta.
    Quero pedir ao dono do blog que se ele pode colocar um link do meu blog.
    Se o dono me der autorização eu dou o URL do meu blog.
    Blog incrível este!

    ResponderExcluir
  5. põe resposta do livro secret agente handbook
    por favor gente

    ResponderExcluir
  6. Gente, tô DESESPERADA eu quero muito, muito, muito mesmo o codigo de desbloquear cartas no clubpenguin, porque eu estou SUPER CANSADA dessas cartas, VELHAS!!!!! Porfavor quem vai me ajudar?!

    ResponderExcluir