quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Locais Secretos

E ai penguins ,

Como gosto de vocês , irei postar 2 lugares secretos e irei falar como entra neles . Aqui vai :




Para entrar na Sala de Comando - EPF , vc precisa comprar o jogo Elite Penguin Force para DS . Em seguida , vc precisa ir em Unlock Items Online e escrever seu código lá . Depois você recebera 1 telefone , 1500 coins e 1 Certificado de Agente EPF .
Ainda depois de tudo isso , vá no HQ e clique no armário para ir a Sala de Comando - EPF .



Para entrar no Esconderijo Ninja , vc precisa jogar Desafio Ninja até vc chegar a faixa preta . Quando vc cheagr a faixa preta , lute com o Sensei até ganhar . Quando vc ganhar vc ganha uma mascara e pode ter acesso ao Esconderijo Ninja que fica numa porta cheia de palavras em japonês .

17 comentários:

  1. por favor diz um dos códigos eu to arrancando os cabelos pra entrar na sala da EPF e a minha mãe não quer nem nintendo ds nem jogo pra nintendo ds

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu perdi o meu DS, então não dá pra mim ter um jogo desse aí que eu to doida querendo ele. Mais antes tenho que achar o meu DS, será que não tem outro jeito de entrar nessa sala??

    ResponderExcluir
  3. todos esse lugares, quase todo mundo conhece!!!

    ResponderExcluir
  4. eu consigo entrar com o pengui storm

    ResponderExcluir
  5. queridos jogadores de Club Penguin,eu gostaria de saber se para vc entrar na EPF vc tem que ter o DS ou vc so precisa do cartucho com o código para entrar na sala?uma outra pergunta,serve também num DSI?

    Cara jogadora do Club Penguin curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o jogo mais não da pra entra no armario o que eu faço?????

    ResponderExcluir
  7. Conseguir entrar la pelo penguin srtom 11

    ResponderExcluir
  8. Abaixem o Penguin Srtom 11 E entre na sala do EPF

    ResponderExcluir
  9. Eu Consegui entrar no EPF é mt Loco

    ResponderExcluir
  10. Se vocês nãõ sabem a ASP foi destruida a um tempão,por um dispositivo de pipoca e no lugar da ASP está a EPF e você só precisa de um cartão postal para entrar na EPF(enviado por outro pinguin).

    ResponderExcluir
  11. É A COISA MAIS FACIL ENTRAR AI, QUEM JA ENTROU NA DIMENSÃO DAS CAIXAs???? EU JÁ

    ResponderExcluir
  12. gente eu sou espião é so vc fazer o teste

    ResponderExcluir
  13. oi beleza para quem quizer virar agente e so entrar na estranha penefemalia secreta ps la do lado da loja de esportes e moleza jogue um bola de neve no alvo la dentro e clique sim

    ResponderExcluir
  14. eu tenho o ds e o jogo so q a misao 10 e muito deficil

    ResponderExcluir
  15. e tem outro geito de entrar na sala do qg em em???

    ResponderExcluir
  16. eu tenho nindendo 3ds eo melhor jacei todos codigo do club penguin sou assinante sou rico tenho abases secreta toda o que falta bramie so ter 10 ano kkkkk. e serio

    ResponderExcluir